• (51) 9 9844.8790
  • atendimento@three-all.com
  • Cachoeira do Sul/RS
Institucional
A consolidação do WordPress como o CMS mais poderoso do mercado.

A consolidação do WordPress como o CMS mais poderoso do mercado.

BuiltWith, empresa australiana fundada em 2007 com o objetivo de rastrear e analisar o perfil dos internautas, geração de leads, análise competitiva e BI, coloca o WordPress com share de mais de 47% dos sites com CMS – Content Management System ou Sistema de Gerenciamento de Conteúdo – entre os dez mil sites mais relevantes da internet mundial.

Apesar de esse número só crescer, não chega a ser uma novidade. O que me surpreendeu de verdade foi o post no blog da Adobe para o Dreamwever CC. Uma das ferramentas mais completas e caras do mercado (se não a mais cara) reforçando o sucesso desse CMS open source.

Tomei a liberdade de traduzir livremente o parágrafo que achei mais relevante: “O WordPress é, inegavelmente, o CMS mais popular em uso hoje. Com a maior fatia do mercado (47,5% dos principais sites de 10k, de acordo com BuiltWith.com), vasta gama de temas e plug-ins, para não mencionar uma ótima usabilidade em constante evolução, o WordPress oferece um amplo espectro para diversos tipos de sites“.

A Three-all começou a trabalhar com CMS WordPress por volta versão 2.8 no ano de 2016. Hoje, estamos na versão 5.6 e nos especializando cada vez mais para utilizar todo esse poder de gerenciamento de conteúdo como uma arma na construção de marca de nossos clientes na internet.

O conceito de que WordPress é blog ficou no passado. Definitivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *